sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

i need you, i don't need you

estamos a falar sobre memórias em português e eu apercebi-me que não gosto de viver no passado. tenho, claro, memórias deste, umas boas outras más, mas raramente lhes dou importância. não passo horas a pensar no que de mais importante aconteceu ontem ou quando tinha dez anos, mas passo metade do meu tempo a pensar no farei amanhã ou quando tiver vinte anos.
assusta-me, também, a maneira como consigo deixar ficar pessoas que significavam muito. seria de esperar que, por muito que me magoassem, abandonar uma amizade de vários anos custasse mais do que o que na realidade me custa. quem sabe, talvez seja algo bom. ou, se calhar, não. não tenho a certeza. talvez demonstre frieza ou, até, um certo tipo de egoísmo: estou tão centrada na minha vida, presente e futura, que não dou importância ao que fica para trás. talvez não goste do passado. pode ser esse o caso, pura e simplesmente, não gosto do que era por isso esforço-me por não o recordar. quem sabe?

Sem comentários:

Enviar um comentário