sábado, 2 de agosto de 2014

it's not very pretty i tell you

não sei o que se está a passar comigo neste momento e desejo não saber o que o motiva. infelizmente, penso que sei e está a custar-me aceitá-lo. quero dizer, há um milhão de coisas que podem motivar isto mas todas estão relacionadas e convergem num pequeno ponto. quero que isto pare. consigo, literalmente, sentir-me a enlouquecer e apetece-me desistir nem que seja só por hoje. aliás, até acho engraçado como menciono "só por hoje" quando são quase 5 da manhã e o meu dia está basicamente terminado. mas isso não interessa, não estou a escrever por achar algo engraçado, antes pelo contrário. podia falar mas sinto que não me iriam perceber, como poderiam se até eu tenho dificuldades em perceber-me a mim própria? estou, para além de tudo, a sentir-me inútil mas não tenho a energia necessária para fazer algo em relação isso. não me sinto bem, não me sinto nada bem. sinto-me exausta e sei que amanhã também não me vou sentir nada bem. quase que gostava que isto fosse uma folha de papel que refletisse a minha instabilidade de uma maneira mais percetível, no entanto sinto que a possível incoerência no meu discurso já o reflete. quero escrever mais e, ainda mais importante, quero escrever alguma coisa com conteúdo mas deixei de me sentir capaz. vou, portanto, parar por aqui. não sei como terminar, por isso não o vou fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário