terça-feira, 7 de abril de 2015

been dazed and confused for so long it's not true

não devia estar a escrever aqui tendo em conta que gastei 8 euros num caderno, mas há alguma coisa nas teclas do computador e da folha em branco do editor do blogger que me seduz. talvez um dia me dê ao trabalho de copiar os textos daqui para lá com a devida identificação temporal (posso sequer dizer isto?). talvez não. acho que devia aceitar o facto de que sou uma gaja adepta das novas tecnologias que escreve consideravelmente melhor numa página da internet do que numa página de papel. vou desculpar-me dizendo que aqui consigo ter uma melhor noção do que escrevo, até porque não tenho de me preocupar com ter uma caligrafia legível. também é mais confortável escrever aqui, visto que não preciso de estar a segurar nas folhas e a arranjar uma superfície boa para apoiar o caderno (por que é que eu não comprei um caderno de argolas? eu sabia que odeio cadernos de agrafos). e posso apagar e reescrever tudo o que me apetecer sem fazer uma borrada! até posso editar um texto posteriormente... parece que a vantagem lá é que posso ser mais verdadeira e utilizar detalhes mais pessoais, mas será que alguém se interessa realmente por nomes? acabo sempre a escrever para um "tu" variável e incógnito à maioria das pessoas e que eu própria espero, sinceramente, saber reconhecer daqui a uns tempos. de qualquer das maneiras, ninguém lê isto e não.

Sem comentários:

Enviar um comentário